AZPIRI © 2017

A EMPRESA

SERVIÇOS

EQUIPE

ADMIN

5511 4191-6220

   

TOLDOS,CORTINAS, PERSIANAS, SACADAS

GRANDE SÃO PAULO E LITORAL

 

Estrutura:

Os shutters Venero funcionam como brise ou veneziana tradicional. Sua estrutura de madeira de alta resistência permite a fabricação de grandes painéis modulados de acordo com o tamanho do vão, característica que só é encontrada em shutters de alta qualidade.

Madeira de lei:

Os painéis são produzidos com madeira de Álamo Europeu e Vidoeiro dos Bálticos, que atendem a rigorosos padrões de qualidade e preservação do meio ambiente. O resultado é um produto ambientalmente correto, de resistência e durabilidade marcantes.

Poliresina:

Os shutters Venero dispensam manutenção, pois são revestidos de poliresina rígida. O revestimento que cobre sua superfície não permite que arranhem, amassem, descasquem ou percam a cor, garantindo maior durabilidade aos produtos.

Cavilhas:

Os trilhos horizontais e montantes são fixados usando três cavilhas. Esse tipo de junção só é usado em mobiliário de alta qualidade e assegura sua perfeita fixação.

Haste de comando:

Ao contrário da maioria dos shutters, que são montados com grampos, a Venero utiliza o exclusivo sistema patenteado Twistlock: uma haste de comando que prende e aciona cada aleta.

Aletas:  

A utilização de aletas ocas elimina os problemas identificados em aletas sólidas, como empenamentos causados por peso, umidade ou ação dos raios solares. As aletas ocas também permitem um melhor isolamento térmico e acústico. O reforço adicional de alumínio dá mais rigidez às aletas de maior largura.

Elementos móveis:  

Quando necessário, elementos como aletas e hastes de comando podem ser facilmente substituídos no próprio local onde os shutters estiverem instalados.

Acabamento:  

Somente os shutters Venero são revestidos com a exclusiva textura WoodTex, que garante um acabamento suave e elegante com a durabilidade permanente da superfície de poliresina.